Billy Donovan agora pode descansar. A televisão bem que disfarçava, mas dava para ver o vermelho dos seus olhos cansados de tanto assistir a videoteipes das partidas de Ohio State nos últimos dias. Joakim Noah já pode tirar da geladeira aquela champanhe que o papai Yannick trouxe especialmente da França, e Al Horford já pode ir para a balada, dançar merengue a noite toda.
A missão de repetir a conquista do ano passado foi cumprida. Os Gators da Flórida são bicampeões. Mais que isso, repetem a façanha de Duke, 15 anos atrás, e se tornam a primeira universidade a conquistar a NCAA no basquete e no futebol americano no mesmo ano.
3 comentários:
aff, como esse Noah é feio ein, cruz credo hAUSEhuaeshuHEe Flórida mereceu vencer, Ohio até jogou bem, Oden fez o q podia mas os alas não ajudaram muito, e o chute de tres acabou com o time, se não me engano no fim do jogo eles tavam com aproveitamento de 0-11 de 3... se 3 dessas bolas tivessem caido o jogo teria um fim muito diferente e emocionante... mas faze o q, Parabens ao Billy Donovan pela façanha, parabens a todos os Gators e a você Gustavo pelo blog, acompanhando todo o torneio da NCAA, belo trabalho cara, até o próximo ^^x
nao se empolge, ninguem por aqui responde aos comentarios....
Basically splendid posting! I seriously valued reading through it again, tonsil stones you happen to be an excellent author.I am going to make sure you search for your site Satellite direct and often will generally returning in the future. I would like to promote one remain an individual's fantastic blog posts, employ a decent holiday getaway penis advantage weekend break!
Postar um comentário